quarta-feira, 24 de março de 2010

Descoberta

Ainda descubro se hoje eu vi um sol castanho brilhando nos teus olhos
ou se vi que teus olhos castanhos brilhavam no sol
ou se o sol só brilhava por ver o castanho dos teus olhos.
Não sei. Mas tudo bem.
Só pensei nisso depois de perceber que estava presa no sol, no castanho, no brilho, nos olhos.
E digo mais. Vou descobrir se meus olhos sorriam o teu sorriso
ou se meu sorriso simplesmente sorria por ver os teus olhos.
E depois de desvendar esses tantos mistérios do teu olhar,
vou passar para boca, para os braços, para teus sinais e corpo inteiro.
Vou passar uma vida te descobrindo e te estudando.
Enquanto isso, me abraça forte e deixa eu sentir (pelo menos um pouquinho)...
meu coração batendo no teu peito.

6 Comments:

Priscila Rôde said...

Mistério bom de ser desvendado! :)
Linda a sua sensibilidade!

Carola Guimarães said...

As descobertas podem causar frio.
Um frio na barriga como de uma montanha-russa.
Mesmo que toda coberta, o coração dispara, e não adianta! Diz: "para" e não para! ;P
Com castanhos brilhantes, brilhos castanhos, ou um castanho brilho do sol refletindo os olhos iluminados! xD

Livinha said...

Oi tum tum bate coração
Oi tum
Coração pode bater...


Larga de ser perdidamente apaixonada, Luísa! Hauhaihauha

Liiiiiiindo, liiiiiindo... *-*

Nilson Vellazquez said...

Que coisa linda!

Nyke said...

Você é linda!

Anônimo said...

Eu te amo! ;$