quarta-feira, 14 de maio de 2008

Eu e a felicidade ♥

- Alô.
- Alô, bom dia.
- Bom dia.
- Eu te acordei?
- Não, acordei com outro telefonema.
- Ei, eu quero te ver.
- Ah, mas eu não quero sair de casa hoje.
- Não pode nem descer?
- Estás onde?
- Pertinho da sua casa.
- Espera cinco minutos.

(...)


Depois foi só fotografar na mente o sorriso oferecido...
Junto a um olhar estrelado, encantado...
Estava um perfume de felicidade, um jeito de felicidade,
um abraço de felicidade, um ar de felicidade.
Surpresas são simples como os sonhos.
Portanto é só fechar os olhos e deixar-se levar.
Não é preciso pressa. Assim que a felicidade chega, ela nos faz acreditar em eternidade.


- Quê? Se essa história aconteceu?
Basta confirmar com um amigo de um amigo meu.



Obs.: Minhas vontades e meus textos podem não passar de um delírio.
Mas se quer saber... Eu adoro delirar.

6 Comments:

Carola Guimarães said...

Também me contaminei com isso, "delírio"! =D

Bom texto!

;*

Marcus Vinicius said...

oq?ham?
porra tu eh foda minha irmã eu consegui mi fazer feliz por perceber q não sou o unico louco da familia!

Anônimo said...

Sabe de uma coisa??
mais um texto lindo e inspirador,
ele me deu forças.

Te amo, mesmo sem saber vc sempre me ajuda quando preciso

;) continua assim sendo essa garota mágica q és e sempre serás.


By ciii

Tobias Farias said...

Meu sorriso oferecido,
ao ver teu olhar estrelado,
quando uma surpresa feliz
aconteceu.

Aconteceu comigo naquele dia
depois do dia que não te vi.

Muito lindinho esse post seu
*.*

Mais e mais e mais, delire.
Beijo enorme !!
Aishiteru !

Unknown said...

Amiga odiei isso ¬¬
sabe né?
Posta outro vai !

Livinha said...

Delíros e suspiros de felicidade.
Senão neles, onde encontrá-la?

(Espero que saiba quem é a Lívia, haha...)